27 de fev. de 2010

Prudência.

De acordo com o dicionário de língua portuguesa, ‘prudência’ ,significa,‘virtude que nos faz conseguir o que desejamos,evitando todos os perigos.’
A mãe do ex deputado Leonardo Prudente, estava mesmo muito inspirada quando colocou esse nome no filho ( não a xinguem, ela é muito esperta!).Veja bem...ele com toda a sua prudência, renunciou para não ser cassado.Jogada de mestre!Colocou nosso dinheiro na meia, e saiu de cara limpa (pra não dizer outra coisa, mamãe me deu educação!).
Conseguiu o que desejou (nosso suado dinheiro) e evitou todos os perigos.Parabéns Brasil, por mais uma injustiça corrigida.
Que isso companheiro, não se desanime (cante uma canção) talvez estamos caminhando para um Brasil mais justo.Olha só o Arruda, aceitaram o processo contra ele.Não é um máximo?Ele ainda tem 20 dias para se defender (quero ver o milagre que ele vai fazer, porque o Brasil todo viu as imagens.E daí né?Não duvido que ele consiga, afinal arruda cura tudo).
Sinto-me novamente cheia de esperanças, espero que as pessoas que estão contribuindo para ele estar lá, porque com certeza ele atrapalhou algo mais corrupto ainda, sintam - se felizes. Porque eu estou deslumbrante.


Deh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário