4 de out. de 2009

Relacionamento em polissíndeto.

E apaixonamos e o coração pula e as borboletas no estômago dançam e somos correspondidos e não somos correspondidos e sorrimos a toa e choramos e brigamos e cuidamos e saimos e cansamos e escutamos e aconselhamos e sentimos ciúmes e não importamos e damos presentes e esquecemos e ligamos e não ligamos e pensamos sem parar e pensamos que amamos e detestamos e sentimos falta e conversamos por e-mail e por telefone e por mensagem e viajamos e respeitamos e nos entregamos e nos arrependemos e sabemos que fizemos a melhor coisa do mundo e talvez casamos e talvez separamos e talvez temos filhos e talvez morremos e talvez era amor mesmo e talvez não era amor e talvez esquecemos rápido de mais e talvez partimos pra outra e talvez nunca mais esqueceremos e nos apaixonamos e o coração pula e as borboletas....


Deh.

2 comentários:

  1. Tudo bem que atualmente tá difícil agente até mesmo conversar, não sei dizer o que aconteceu com aquele lindo sentimento que nutrimos um dia um pelo outro, o fato é que a cada dia que passa nossas diferenças nos fazem caminhar por caminhos que distanciam cada vez mais um do outro. Nem por isso deixei de me importar contigo, vc ainda é e sempre será importante pra mim, com vc aprendi muito e tentei retribuir o máximo que pude...
    Atualmente não tem muitas coisas que posso fazer por vc, a não ser visitar seu blog, apreciar suas poesias. Já não sou aquele garotinho com necessidade de expressar sentimentos a todo momento, mas silenciosamente quero-te bem.
    Fica com Deus. (e pára de falar besteira, tem taaaaaaanta gente que te ama, vc faz diferença na vida de taaaaaaaanta gente, tenho certeza que vc faz muito mais diferença no mundo que eu por exemplo, eu sou tãaaao feliz, entãaaao vc tem que ser maaaaaais feliz q eu)

    "Ponha um sorriso bonito no seu rosto / Deixe que as lágrimas lavem seu desgosto / Lembre que lá em cima você tem alguém que lhe quer / Muito bem muito bem"

    gui.

    ResponderExcluir
  2. Esse é um dos textos mais bem escritos q já vi!
    adorei

    ResponderExcluir