18 de out. de 2009

Faça o bem sempre.

Ele olhou aquela imensidão azul. Estava perdido. Perdido em seus pensamentos. Aquele lugar estava frio, estava escurecendo e ele não sabia mais o que fazer.Pegou o celular e ligou pra ela.
- Alou?
Nada.
- Eu sei que você está ai, se não desligou é porque está com saudades assim como eu.
Nada.
- Eu liguei... Liguei pra pedir desculpas, fui realmente um grosso. E eu te amo muito.
- Acho que agora é tarde de mais...
Uma voz estranha respondeu do outro lado da linha.
- Quem é?

- É a Paula.
- Oie Paula. Passa pra Ana, por favor.
-Não dá.
-Escuta Paula, eu sei que ela deve estar com raiva e não tiro a razão dela, eu fui realmente um grosso, mas eu me arrependo e prometo não deixar que ela derrame mais nenhuma lágrima.
-Pedro, a Ana se matou.
- O que? Mas não pode ser ela estava aqui agora mesmo! Isso não é verdade! Passa o telefone pra ela pelo amor de Deus.
Nada.
Imediatamente ele foi para a casa dela e lá teve a confirmação. Ana estava grávida e depois de ser agredida por Pedro terminou o namoro, como era sozinha nesse mundo não viu outra alternativa.

A vida é cheia de surpresas e tratar o irmão com amor e alegria são as coisas que Deus ensinou, temos que fazer coisas boas para as pessoas pensando que o amanhã pode não chegar, amar ao próximo como a nós mesmos, assim disse Jesus.

Uma boa semana.
Deh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário