2 de out. de 2009

amigos

É impressionante que com o tempo os amigos sempre diminuem...ai a gente pensa, será que eram mesmo verdadeiros? Acho que não, porque se não durariam. Tentei pensar que cada um tem a sua vida, cada um tem algo mais importante do que tirar um dia no ano, que seja, pra lembrar dos amigos. Mas ai cai na real, recentemente, que não é assim. Você simplesmente não fez parte da vida deles como eles fizeram na sua, ou você serve apenas de companhia, nada mais. O ruim é que a dor é tão grande, que fica insuportável. Creio que o problema deve ser comigo, na verdade é comigo. O duro é que eu não tenho controle no meu coração e ele sangra e lamenta isso. Queria saber o segredo de não ter coração, de tê-lo duro e forte, se alguém souber, me conte. Mas acho que ninguém vai contar, porque meu blog não é visitado, mas nem importo com isso, porque é por aqui que eu libero algumas coisas, pelo menos é assim que está sendo utimamente, sei mais ainda que ninguém de quem considero vai lê aqui, vai falar que eu sou ridícula ou que meus poemas são legais, porque amigo é assim, verdade sempre. Mas eu estou tentando me acostumar, e vou conseguir, porque eu também tenho a minha vida, eu também vou correr atrás dos meus desejos, mesmo que seja sozinha, mas sozinha eu sei que não vai ser, porque tenho três pessoas maravilhosas ao meu lado, eu queria ter mais algumas, na verdade eu tenho, por enquanto, pouquinhas, espero que fiquem por muito tempo comigo, pelo menos até a minha morte, por falar em morte, talvez até seria melhor, eu pararia de vez de reclamar isso, e todos iriam esquecer de vez, na verdade eu nunca reclamei assim, sempre guardei pra mim, o fato é que eu não quero morrer, porque tenho muita coisa pra fazer ainda e se Deus quiser vão se realizar. Eu prezo pequenos detalhes, um ligação, uma msg, até um e-mail que é enviado para muitas pessoas de uma vez, pelo menos marcaram meu nome. O fato é que sei bem quem são aqueles que lembram de mim, mas o que importa a qualidade, o importante é que lembram e eu os amo por isso, espero estar retribuindo a eles todo esse amor, decidi parar de importar com quem não se importa e dar a eles todo o amor que merecem.

Deh.

2 comentários:

  1. Nossa, achei seu blog por um acaso, e também "Queria saber o segredo de não ter coração, de tê-lo duro e forte", não sei se seria bom tê-lo assim para o resto da vida, mas ultimamente gostaria muito disso, ia me poupar amarguras,e de vez enquando lágrimas.

    ResponderExcluir
  2. oie.Quem é? Sabe, um tempo passou e eu descobri que coração pode sim ser forte, duro é melhor que não porque tem gente que não tem culpa, mas forte porque ele cura as tristezas com coisas novas e boas :D como vc tá agora? Melhorou? Beijos e obrigada pela visita e ah, desculpa a demora, por um acaso vi o comentário.

    ResponderExcluir