28 de abr. de 2010

Acho que meu anjo da guarda é mulher.

Estava eu a ir para a Universidade, quando me deparei com sabe se lá o que estão tentando fazer lá no Bauneário. O fato é que vinha uma moto, eu achei que ia dar tempo e acelerei, por incrível que pareça ela também (ainda não entendi o porque).Eu estava errada, e não tiro a razão dele de ficar nervoso. Começou a falar umas coisas que não entendi, provavelmente não muito boas (não esperava elogios, claro). Então pensei (em fração de segundos)ou eu o mando para aquele lugar ou simplesmente, sabe se lá que intuição recebi, mando lhe um beijo. Foi o que eu fiz. Bem, das duas uma, ou ele está até agora xingando (minha família é grande) de raiva ou até agora está sem entender o que é que eu fiz. Eu estou sem entender o que é que eu fiz. Enfim, não desci do salto e lembrei da frase de um companheiro de estrada 'Devolver ao mal, o bem'. Depois fiquei rindo de mim.

Dêh.

Um comentário: