23 de set. de 2009

Há um tempo atrás eu estava com pressa de chegar na 24 de outubro.Queria comprar meus churros de chocolate e doce de leite que o vendedor faz com tanto capricho.Quando chegou no ponto desci e atravessei a rua puxando meu namorado.Tava com a boca cheia de água avistando a barraquinha.
As pessoa passavam de um lado pro outro com pressa de chegar em suas casas afinal já eram 18 horas.Elas não notaram o menininho com o pezinho torto no chão pedindo baixinho ajuda.Passavam por ele e não o viam.Ou viam e não queriam ver.E quem sou eu para culpá-los estavam cansados,doidos para chegar em casa ou mesmo nem tinham como ajudá-lo.Eu mesma quase não o vi.E continuei seguindo meu caminho.
Comprei os churros feliz da vida e ia comendo um com o outro no embrulho.E de longe via o menino.Foi quando eu pensei:’Putz eu com dois e ele lá,nem sei a ultima vez que comeu,se comeu.Que gula a minha.’ Minha perna queria ir mas eu estava com medo.Normal de todo o ser humano achar que todo mundo é bandido.Mas eu fui.Dei pra ele.Ele não recebeu alegremente,e eu não culpo,ele deve passar e passou por tanta coisa que seu sorriso simplesmente deve ter desaparecido.Não achei ruim acho que já fui preparada para aquilo.’Pode deixa no saquinho tia vou guardar pra mais tarde.’Para mais tarde ou ele vai dividir com mais alguém?Não importa.
E eu reclamando de coisas tão fúteis.E nós reclamando de coisas tão efêmeras.Antes de achar que a vida é uma droga vamos primeiro observar a nossa volta.Tem certeza que é mesmo uma droga?Uma vez meu pai me contou uma caso de uma menina que se matou porque o pai dela deu um colar de 25 pérolas para ela e ela queria de 26.
Eu tenho vergonha de um dia ter aberto a boca pra falar que a minha vida é uma droga.Deus deu para mim tanta coisa bom e eu tenho tudo para ser a mais feliz da face da Terra.Não sei se por merecimento meu,vai saber.O que importa é que vou parar de achar que a vida é ruim,esquecer das pessoas que querem me ver cair,esquecer das coisas ruins do dia,esquecer que algumas pessoas não são o que parecem e agradecer a Deus por estar indo dormir bem.Por que você não faz o mesmo?Nenhuma vida é tão ruim e nem tão boa,ela tem metade dos dois por que se não que graça.Teria?


Deh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário