15 de set. de 2009

De novo...

Olá. Pela milionésima vez um novo blog...espero que esse dê certo dessa vez :)
Vou postar meus poemas de novo e um dia que eu tiver mais tempo farei um novo.Lá vai um.
Abraços.


Vi um passarinho sentado num galho de uma árvore morta.
Perguntei porque um passarinho tão bonito estava ali naquela triste árvore.
Ele me disse que todos nos temos o direito de sermos amados independente de qualquer coisa,falou que estava tentando dar a ela um pouco de alegria para crescer,pois quando ele tinha quebrado uma asa ela serviu de apoio ate que ele pudesse se curar.
Olhei para ele e inevitavelmente uma lágrima caiu.
Lembrei me que aquela árvore havia me dado sombra quando quis ler o meu livro.
Me aproximei dela,a abracei com todo meu amor e um folhinha nasceu.

Deh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário