18 de ago. de 2013

Nós todos buscamos a felicidade plena, mas só o que encontramos em nossa vida são momentos de alegria. Na maioria das vezes por culpa de nós mesmos. A felicidade plena é difícil de se encontrar em nosso mundo, uma vez que nele ainda perdura o mal, mas creiamos que ela não seja impossível.
Ter um relacionamento saudável, tanto a dois, como com a família, como com as pessoas por todo o seu caminho é se aproximar dessa felicidade, ninguém em nosso mundo, infelizmente, é completamente feliz , porque ainda experimentamos momentos de tristeza, raiva e dor.
Algumas pessoas já possuem virtudes, mas por estarmos em um mundo de evolução moral, possuímos algumas vicissitudes. Continuemos em busca da felicidade, não a felicidade fantasiosa, da qual você pisa em pessoas para subir degraus ou não faz o bem, pois essa logo acabará, e isso não pode ser o que Deus quer para nós, e sim a felicidade que Jesus nos ensinou.
Os nossos momentos de felicidade são relativos, o que pode me fazer feliz, pode nem ser importante pra você, às vezes só de olhar uma árvore me sinto feliz. O que não pode, e repito, é a felicidade fantasiosa, a que você ri das pessoas e não com as pessoas, a que você derruba uma lágrima de tristeza e não de tanto sorrir.
Não é difícil perceber que magoamos alguém, às vezes somos dispersos é verdade, no caminho da felicidade plena há a sinceridade, então diga a pessoa que te magoou o que aconteceu, mas não guarde rancor, não cobre, apenas converse, e se a outra pessoa não entender, perceba que a felicidade plena dela pode estar longe, mas às vezes você pode ajudar.
O dinheiro é importante na nossa vida, mas não deixe-o ser o único que te traga momentos de alegria (não utópicas), perceba que o dinheiro acaba, mas os momentos de felicidade verdadeiros ficam para sempre. Além disso, limpe seus pensamentos, pois a felicidade plena também depende de bons pensamentos.
Sonhe SEMPRE e vá buscar a sua felicidade plena, se você cair, levante sorrindo.

Dêh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário