25 de mai. de 2010

Bolinha de sabão

Minha bolinha de sabão é colorida,
Ela tem uma cor que nunca ninguém na face da Terra viu.
Minha bolinha de sabão tem cheiro,
Um cheiro tão gostoso que dá vontade de comer.
Minha bolinha de sabão é grande,
Grande, grande do tamanho do céu.
Eu sopro, sopro e sopro,
Ela sobe, sobe e sobe.
Depois ela desce,
E estoura bem no meu nariz.
Faz uma cóceguinha engraçada
E meu nariz fica cheio de sabão.
Minha bolinha de sabão é mágica.
Ela faz crianças que estão no hospital sorrir.
Eu encho com todo o meu amor minha bolinha de sabão,
E sopro, ela vai, vai e vai até que estoura bem no nariz delas.
Acho que a minha bolinha de sabão é a cura do câncer.
Porque ela faz as criançinhas tristes do hospital sorrir.
E o moço disse que o sorriso transforma as pessoas.
Minha bolinha de sabão é só minha,
Mas eu te empresto ta?
Porque eu também quero te ver sorrir.

Dêh.


Inspiração:‘Doutores da Alegria, o filme’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário