18 de nov. de 2009

Estava deitada escutando a cidade adormecer, vendo as luzes se apagarem uma a uma.
A cidade dormia enquanto eu estava acordada pensando na vida.
Meu dia não foi dos melhores, porém não estava com raiva, estava tranquila, 'a males que vem para o bem', já dizia papai.
Fazia um calor horrível e derrepente eu senti uma suave brisa no meu rosto.
Foi então que eu comparei aquele leve toque com o amor.
O amor tem alguns anos que faz isso comigo,
ele dá um leve toque no meu coração,
fica um pouco, percebe que ainda não está na hora e vai embora.
A quem diga que isso não é amor, que é apenas uma paixão passageira.
Na verdade não sei ao certo, só sei que o vento parou e o calor voltou.
Voltou tentando esquentar o meu pequeno coração gelado.

Deh

Nenhum comentário:

Postar um comentário