26 de abr. de 2011

Maria do eufemismo

Maria vivia da caridade pública,
Além disso, ela também prestava solidariedade sexual para não morrer de fome,
Como dama da noite.
Quando chegou ao Brasil Maria era fechada como Maria a mãe de Jesus,
Depois virou Maria Madalena por ironia do destino.
Hoje ela não faz mais esse tipo de coisa,
Encontrou um velho que enriqueceu por meios ilícitos.
Vive bem agora, come do bom e do melhor,
Cuidando do velho que vive de enxaqueca.
O motorista diz ao patrão que são apenas coisas que colocaram na cabeça dele,
Maria discorda.

Dêh.

São Tomé

É certo que já escrevi um tanto bom sobre o trânsito. Minha vontade é de não falar mais, porém, algumas pessoas não permitem tal coisa. Acho linda essa campanha sobre o trânsito, mas ela é tão ilusão quanto os PCNS (coisa de Letras).
Torço para estar errada quanto a isso, mas infelizmente não é o que eu vejo pelos caminhos que eu faço. Na verdade, ninguém nunca falou nada desagradável pra mim (tirando gestos), portanto acho que preferiria isso a o que algumas pessoas fazem de inconsequente no trânsito.
Falando assim parece até que eu nunca faço nada de errado, ninguém é perfeito, mas estou me esforçando pra pelo menos no trânsito ser, porém, hoje eu decidi que a minha gentileza será ficar calada, no caso não buzinar, porém a minha cara não vai estar com uma expressão muito boa porque afinal ainda não estamos preparados para oferecer a outra face.
É engraçado como uma banana podre contamina todo o resto das outras, na cesta de frutas, e isso se percebe pelo fato de uma vez que você irrita alguma pessoa (fazendo algo errado) ela inconscientemente vai passar a diante. E infelizmente não adianta ignorar a banana depois que ela ficou perto das outras, desculpe-me os que sabem ser como Chico.
Minha terapia para isso amenizar, está sendo colocar o som bem alto e cantar que nem uma doida, não ajuda 100% mas já é um começo. Entretanto há um medo que me desafina (mais), muitas das pessoas acham que são São Tomé. Arriscam fazendo barbaridades achando que Deus vai estar sempre do seu lado, vou te falar uma coisa amigo, Deus é pai, e um verdadeiro pai deixa o filho se quebrar de vez enquanto, não por sua vontade, mas por seu filho não o escutar.
Enfim, vou tentar fazer a minha parte prometendo não xingar a mãe, e conselho caro amigo, vai vendo pra crer e achando que com você não acontece pra você vê em que cemitério você vai parar.


Dêh.